"Receber o título de cidadão honorário é motivo de orgulho e dever cumprido.Título este, que é concedido para as pessoas que construíram uma história de vida, repleta de sucessos e conquistas. Sendo homenagem única e para poucos, o título de cidadão honorário carrega uma história de amor entre o cidadão honorário e seu município. Pois as pessoas que são contempladas com uma homenagem como esta, é porque são dignas de respeito e motivo de alegria para sua cidade. Antônio Manoel Inocêncio recebeu no final de 2003 este título tão merecido. Uma pessoa que em toda sua vida trabalhou para construir seu futuro e o de sua cidade, "Seu Toninho" como é chamado, é um cidadão que Siderópolis reconheceu e agradece por tudo que fez e faz com tanto amor e carinho, visando sempre o futuro de sua terra, que é Siderópolis."

Antônio Manoel Inocêncio , Fundador da INO.

 
A INO é uma empresa totalmente coletiva, que se preocupa sempre com a qualidade de seus serviços e o bem-estar de seus funcionários e clientes. Nosso ambiente de trabalho é agradável e tem os melhores equipamentos, o que faz com que todos os serviços saiam perfeitos. Lembrando sempre: os trabalhadores representam o núcleo da empresa e isso proporciona resultados satisfatórios.

O ambiente familiar que compõe esta empresa de sucesso ajuda na melhoria e qualidade dos serviços prestados. Além de toda esta estrutura e este padrão de trabalho, que é o de preservar o bom relacionamento com seus funcionários, a INO tem o prazer de poder contribuir com patrocínios e apoios para vários eventos culturais e de lazer que se realizam na cidade de Siderópolis. Festa do Colono, festas juninas colegiais, jogos de futebol, feiras e uma série de outros eventos são prioridades nos projetos de uma empresa capacitada e bem conceituada como a INO.

Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a INO deseja estar sempre contribuindo para com a sociedade em eventos que aprimorem a cultura e o lazer dos cidadãos, cumprindo assim um grande compromisso e responsabilidade para com a sociedade.

A interação com os familiares das pessoas que trabalham na empresa também é uma prioridade da INO. Todos os anos, a INO realiza uma festa de confraternização para seus funcionários. Assim, a união entre eles se torna maior, e, consequentemente, a produtividade nos serviços é aumentada. A INO está sempre pensando num futuro de resultados, por isso investe tanto em sua principal arma de trabalho: o ser humano.

Confraternização 2007
Palestra Motivacional
 

 
Funcionário do Mês

Funcionário do MêsFuncionários:

Setor: